Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 193
    Member
    Pontos: 1.667, Level: 16
    Pontos: 1.667, Level: 16
    Conquistas::
    1 year registered1000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    1.667
    Level
    16
    Peso da Avaliação
    0
    Finalmente! Adorei a ideia.
    Obrigada =p

Sent from my XT1058 using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube
    Pontos: 6.417, Level: 34
    Tagger Second ClassVeteran5000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    6.417
    Level
    34
    Peso da Avaliação
    4
    Opa Luamarti, valeu pelas dicas, já tinha muito ouvido falar que é costumeiro algumas vendedoras enviarem roupas Zara, que tudo né? =) Com preços baixos melhor ainda!
    Já coloquei aqui nos favoritos, vou fazer uma compra experimental e breve posto mais pacotes por chegar!

Amei as blusas!
    Preços justos!

Senior Member Conquistas::
    Tagger Second ClassVeteran
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Legal..
    Trabalho muito com o publico feminino, pois as mulheres fazem compras com bem mais frequencia

Vou acompanhar pra pegar umas dicas!

abraços!!

Member
    Pontos: 421, Level: 7
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    421
    Level
    7
    Peso da Avaliação
    0
    Era disso que precisávamos Alinne, reunir todo tipo de produto feminino pra ver se tb me animo a trabalhar com eles, mulheres compram mais, se ligam em moda 24hs por dia, conforme eu havia dito a outra vendedora que é boa em Zara Womens' Fashion Dresses - Shop Cheap Womens' Fashion Dresses from China Womens' Fashion Dresses Suppliers at Caroline Fashion Store (offer Drop shipping) on Aliexpress.com ela tem todas aquelas estampas da moda, coração, beijo, passarinhos e flores e alguns vestidos idênticos tb a Forever 21, eu comprei 1 e gostei bastante, o material um chiffon de seda caimento bem bonito, só atente para as medidas e siga a risca a tabela sempre lembrando de deixar uns 2cm a mais principalmente em seio e quadril pois Chinesas são minis. Essa vendedora enviou em 3 dias e recebi o vestido em menos de 1 mês.

Nessa outra comprei um cardigã super bonito e macio esse vermelho da foto, o preço bom e já lavei algumas vezes e não deformou, vendedora atenciosa e enviou rapidinho tb não fui taxada em nenhuma dessas compras

Aliexpress.com : Buy Za a female medium long sweater cardigan V neck long sleeve sweater outerwear spring and autumn cardigan plus size 13019 from Reliable cardigan jacket suppliers on Sino Cloud Fashion.

Acesso ao Clube
    Tagger Second ClassVeteran5000 Experience Points
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pontos
    6.417
    Level
    34
    Peso da Avaliação
    4
    De fato, Luamarti!
    Vi a oportunidade comprando para mim em revender as peças pois todos gostavam das blusas e já vi alguns sites brasileiros a roupa idêntica (visitar o site AIRU), com valores 5 vezes maior! Fiquei de cara!
    Como a qualidade é boa eu comprei uma quantidade pequena para anunciar em sites de vendas e ver como é a saída!
    Gostei muito do cardigan e o vestido é uma graçade,das vendedoras que você enviou realmente tem roupas lindas!
    Vou fazer mais um investimento esse fim de semana!

Queria dar una explorada nas bolsas, conhece alguma vendedora? Pode ser sem marca famosa mesmo, mas com qualidade boa!

Montei um blog, vou passar o link para vocês, é uma maneira de expor os produtos sem gastar nada e customizando do seu jeito o seu catálogo!

Beijos e boa quarta pra todos!
    Vamos empreender!

Super Moderador
    Pontos: 63.776, Level: 100
    Pontos: 63.776, Level: 100
    SocialYour first GroupOverdriveTagger First ClassVeteran
    Prêmios:
    Frequent Poster
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    63.776
    Level
    100
    Peso da Avaliação
    19
    Última edição por ClaudioRj; 11/12/2013 às 08:13.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    421
    Level
    7
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por alinne Ver Post
    De fato, Luamarti!
    Vi a oportunidade comprando para mim em revender as peças pois todos gostavam das blusas e já vi alguns sites brasileiros a roupa idêntica (visitar o site AIRU), com valores 5 vezes maior! Fiquei de cara!
    Como a qualidade é boa eu comprei uma quantidade pequena para anunciar em sites de vendas e ver como é a saída!
    Gostei muito do cardigan e o vestido é uma graçade,das vendedoras que você enviou realmente tem roupas lindas!
    Vou fazer mais um investimento esse fim de semana!

Queria dar una explorada nas bolsas, conhece alguma vendedora? Pode ser sem marca famosa mesmo, mas com qualidade boa!

Montei um blog, vou passar o link para vocês, é uma maneira de expor os produtos sem gastar nada e customizando do seu jeito o seu catálogo!

Beijos e boa quarta pra todos!
    Vamos empreender!
    Alinne eu fiz o mesmo comprei para provar e de certa forma estou me animando em pegar algumas peças para revenda, bolsas eu comprei uma réplica bacana da Espanhola Mango para presente fez o maior sucesso minha irmã adorou, evite bolsas com valor muito baixo pois geralmente o material é muito ruim, zíperes de má qualidade e ferragens que descascam, como bolsa é um produto que usamos muito vale a pena o investimento, o link do vendedor é esse... solícito e sem enrolação manda rápido

Esse outro aqui é meio enrolado para enviar demorou mais de 50 dias porém a blusinha é linda e de um material bem bacana já lavei e não desbotou nem encolheu, as rendas com um acabamento muito bem feito e o precinho lá embaixo então creio que seja boa para vendas, Free shipping 2013 spring and summer new women USA Fan back openwork crochet lace eye catching beauty vest T103-in Vests & Waistcoats from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

O problema que ocorreu com a esposa do Cláudio é aquele de sempre o tamanho, é realmente muito pequeno portanto agora aprendi que mesmo eu sendo pequena e magra tenho 1,62 e 51 kg, em camisas procuro pegar o tamanho M pois os ombros geralmente tem em média 36 a 37 cm, também comprei esse vestido aqui
    Womens Celebrity Midi Bodycon Ladies Red Pencil Evening Slimming Panel Tea Dress free shipping-in Dresses from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Esse tem modelagem maior então serve bem embora seja justo com elastano e etc vendedor enviou em 15 dias, é bem bonito e o precinho é Mara.

Outro que é fofo e conforme a foto, porém é curtíssimo mesmo, se for baixinha se joga, material bacana ,cores idênticas e o vendedor enviou super rápido.
    Free Shipping Spring/Fall Clothing 2013 Women Fashion Casual Bohemian Print Long Sleeve Chiffon Dress Korean Style-inDresses from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Gostei dos pincéis Cláudio, vou comprar para testar é um nicho que a mulherada ama e compra muito acessórios e make.
    Depois eu envio outros, tenho 12 encomendas para chegar.
    Boas vendas

Member
    Pontos: 1.783, Level: 17
    Pontos: 1.783, Level: 17
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Pontos
    1.783
    Level
    17
    Peso da Avaliação
    5
    Realmente o Site AIRU, é um furto,( e o mais engraçado é que as peças se acabam de comprar nele, só porque é conhecido), o negócio é ter investimento para marketing, e ter uma imagem legal na internet. Eu revendo produtos do Aliexpress, mais o grande problema é sempre o tamanho, essas chinesinhas são muito pititicas, rs.

Vamos as Dicas:

Blusas de Guipir:
    Preços no Brasil:
    Regata: R$ 40,00
    Camiseta: R$ 80,00
    Manga Longa: R$ 100,00 a 120,00
    2013 summer gauze embroidery crochet vest lace shirt solid lace cape hollow out blouse-in Blouses & Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Blusa de Cotton Onça:
    Spring Clothes Hot Sale Sexy Women Casual Wild Leopard Shirt Long sleeved Top Blouse S/M/L for Choice Free Shipping 1pcs/lot-in Blouses & Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Blusa Transparente de caveira:
    EUROPE AND AMERICA SKULL PRINT CHIFFON LAPEL PERSPECTIVE LONG SLEEVED SHIRT WF 4681-in Blouses & Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Cardigan de Onça:
    2013 new arrival women's autumn fashion leopard printed cardigan sweater printing cardigan jacket outerwear free shipping -in Cardigans from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Kit com 24 pincéis:
    Makeup Tools 24pcs Classical Professional Makeup Brushes Set, Light yellow Make up Brushes Set with Leather Makeup Brushes Case-in Makeup Brushes & Tools from Beauty & Health on Aliexpress.com

Regata 3D com estampas de animais:
    [Factory Directly]2013 Fashion WOMEN/MEN 3D sleeveless T shirt Top wolf/ tiger 3D Vest Tank Top Freeshipping-in Tank Tops from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Sapatilha de onça:
    Leopard Print Flat Heel Women's Sandals 2013 Summer Women Summer Shoes 2013 Summer Shoes Fashion Sandals Sweet Free Shipping-inSandals from Shoes on Aliexpress.com

Acho que vocês perceberam que gosto de ONÇA, aaah! minhas clientes também amam !
    Se eu for mostrar tudo que eu revendo, vou ficar aqui dias, postando..pois sempre que acho coisas legais, salvo na minha Wish List .

Super Moderador
    Pontos: 3.334, Level: 24
    Pontos: 3.334, Level: 24
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Pontos
    3.334
    Level
    24
    Peso da Avaliação
    6
    Olá Pessoal!

Tópico muito interessante, será de grande interesse por muitos.

Forte Abraço!
    Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
    me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Pontos
    421
    Level
    7
    Peso da Avaliação
    0
    Como não foi o link da bolsa Alinne mando novamente é esse aqui :
    Aliexpress.com : Buy High quality neoprene Hellokitty cat woman bag, lunch box bag, shopping bag hand diagonal red pink Free shipping from Reliable bag lady bags suppliers on Fastest Fashion

Eu encomendei algumas dessa de Guipir vamos ver se é boa, está super em alta e creio que vende rapidinho...estou só esperando chegar, pelo rastreio está a caminho Hot Lace Floral Sleeveless Crochet Knit Vintage Women Vest Tank Top Shirt New-in Blouses & Shirts from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

adorei a sapatilha de oncinha Thalita mas tenho medo de comprar sapatos calço 33 tenho dificuldades em achar, estou na luta atrás de pincéis de pêlo de cabra...a mulherada pira rs

Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem