Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Promoção Aliexpress agora! Corram!!!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

Promoção Aliexpress agora! Corram!!!!

Ofertas GaGa Brasil!

tudo por centavos!!!
    Pagamento só por cartão

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

Senior Member Avatar de paidesanto
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    é so comigo q ta aparecendo : coming soon ?
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Comigo tb...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Não sei o que acontece, quando clico como país Brasil, sempre volta para USA.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tentei hoje as 6:00 o helicoptero de controle remoto e não consegui, assim que zerou já cliquei e não deu, só tinham 5 unidades.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Meu tem que presta muita atenção par conseguir os itens pois um celular por causa cor que fui escolher demorei uns 10 segundos pronto fiquei sem o produto que estava custando U$ 27,00 se quer alguma coisa tem quer bem rápido pois muitas gente do mundo quer também o mesmo produto.

Alguém ta com com problema no pagamento do boleto bancário? Conseguir fazer algumas compra e outras não.

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Fiquei igual a um zumbi para pegar o tablet de 5,99 hj as 7hs, 6 unidades apenas.
    Quando a contagem regressiva estava em 10 segs, comecei com o F5 frenético, quando zerou eu estava a uns 200 km/h no F5, de repente apareceu a pagina de confirmação de dados. Meu cérebro viu mais eu estava rápido demais para frear, e apertei o F5 novamente e recebi a mensagem "sold out".... Estou triste até agora...

Citação Postado originalmente por Jorgedson Ver Post
    Meu tem que presta muita atenção par conseguir os itens pois um celular por causa cor que fui escolher demorei uns 10 segundos pronto fiquei sem o produto que estava custando U$ 27,00 se quer alguma coisa tem quer bem rápido pois muitas gente do mundo quer também o mesmo produto.

Alguém ta com com problema no pagamento do boleto bancário? Conseguir fazer algumas compra e outras não.
    Pra vc pegar algo, vc tem que estar usando uns macetes... Quais? Só falo amanhã...
    Última edição por LuisFilipe; 02/12/2013 às 10:19.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    É sou brasileiro e nunca desisto vou tentar até conseguir compra alguma coisa bem baratinha.

Tais comprando com cartão ou no boleto bancário?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Não precisa apertar f5 , o botão muda automático, TEM QUE SER RÁPIDO NA HORA DE COLOCAR A PALVRA DE SEGURANÇA ! os 5 primeiros que digitarem a palavra de segurança que consegue !

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem