Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: (Envio China) Qual a empresa que produto é enviado barato?

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

(Envio China) Qual a empresa que produto é enviado barato?

Bom dia,
    Em alguns site que eu olhei, ele enviam até de graça ou cobram apenas $10 dollares..

Fui falar com um fornecedor, ele queria me cobrar no envio DHL $177 reais...

Nao entendi o porque que o preço eh esse...

outra coisa:
    dizem que há uma chance menor de ser taxado com encomenda sem rastreio? verdade?
    e se a pessoa postar um produto com preço de $50 mas que junto com o frete fique mais que $50?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: (Envio China) Qual a empresa que produto é enviado barat

Olá existem várias empresas, ou seja milhares, minha lista é essa:

Ahappydeal, DealExtreme, Light Take, Sunsky, Tinydeal, TradeStead, Budgetgadgets, Dino-direct, Chinabuye, Ownta, Price Angels, Ligthinthebox, Chinabuye, Everbuying, AliExpress, DHgate, Suntekstore, BuyInCoins, TradeTang, Beltal

Na minha opnião o ChinaBuye é que tem a melhor opção de preços, mas pesquisa ae.

Em questão de ser taxado: Para mim é pura sorte.
    Você pode comprar um produto com U$2,00 e ser taxado (É sério) e comprar um com U$70 e não ser.

Dicas para não ser taxado (APENAS DICAS, MAS MESMO ASSIM VOCÊ PODE SER TAXADO)

Comprar produtos pequenos e com preços baixos. (APRENDI AQUI NO FÓRUM)
    Não enviar várias remessas para o mesmo endereço, tente enviar para parentes, amigos, etc. (APRENDI AQUI NO FÓRUM)
    Pedir para o fornecedor enviar como "GIFT" ou seja presente. (APRENDI AQUI NO FÓRUM)
    Pedir para enviar como "Personal to Personal" ou seja Pessoa Física para Física. (APRENDI AQUI NO FÓRUM)

Abraços.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

obrigado Marcio, me ajudou bastante..

voce já comprou no http://www.gadgetsdealer.com/?

realmente eu queria entender pq eles dao o ship de graça jah que os fornecedores cobram ele e bem caro

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Marcio, voce já comprou nesses sites que voce citou?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

xwclx, é recomendado que nas compras que você efetue você peça para o vendedor colocar valor abaixo a 50 dolares ( preferência abaixo de 40) e enviar como presente, a respeito das formas de envio, geralmente China Post Air Mail, Hong Kong post, Singapore post e outras que não conheço, tem menos chance de ser taxado, mas pode acontecer de ser, elas possuem rastreio, só que demoram mais para chegar, mais de 30 dias, pode ocorrer de chegar antes, mas geralmente é depois desse prazo, tem varios sites que te dão frete gratis por essas formas de envio que te disse, pois são baratas e tem menos chance de ser taxadas, da uma olhada nesses sites aqui, http://www.aliexpress.com ( muitas pessoas do fórum compram), http://www.dhgate.com ( já comprei), no mais é isso aê, boa sorte nas compras, abraços!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

no aliexpress é seguro comprar pelo cartao de credito?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Todos esses sites da minha lista, são de extrema confiança (É só olhar no fórum e pesquisar no Google), Além de aceitar paypal, todos os sites dão FREESHIPPING ou seja Frete Grátis, Exeto:
    Everbuying, AliExpress, DHgate, Suntekstore, BuyInCoins, TradeTang, Beltal que (são sites tipo MercadoLivre).
    Olha, eu questão de segurança é bom você tomar cuidado com esses sites que são tipo MercadoLivre, existem milhares de vendedores, mas sempre tem aqueles "canalhas", então quando for comprar nesses sites recomendo você pesquisar o vendedor, principalmente: AliExpress e DHGate.

Em questão do frete. Existem 4 tipos de frete (se não me engano), geralmente alguns fornecedores dão o frete o grátis (que é baratíssimo) que demora de 25 à 45 dias e tem alguns que combram geralmente cerca de U$45 é que demora de 3 à 8 dias (geralmente atrasa um pouco).

Em questão do AliExpress, você pode comprar, mas é como eu falei antes, sempre pesquise o teu fornecedor. OBS: Recomendo pagar pelo Paypal.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

certo,
    eu pesquisei os rates do vendedor, ele me pareceu confiavel.
    o bom é que lá (aliexpress) só entregar o dinheiro após o recebimento do produto

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por xwclx
    certo,
    eu pesquisei os rates do vendedor, ele me pareceu confiavel.
    o bom é que lá (aliexpress) só entregar o dinheiro após o recebimento do produto
    Se o vendedor pareceu confiável, vai firme, compra, lembrando de sempre somar o custo do frete (caso ele não seja frete grátis)

Tópicos Similares

1. Como descobrir autenticidade de empresa Chinesa
    Por josebellus no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 18
    Último Post: 05/06/2013, 10:56
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/10/2012, 04:38
  3. China ou Euas. Qual produto passa + fácil?
    Por fERNANDA no fórum Discussão Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10/05/2012, 00:19
  4. Respostas: 2
    Último Post: 06/03/2012, 06:53
  5. Qual a melhor empresa de correios para comprar no exterior?
    Por lounderground no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 30/01/2012, 19:39

Marcadores

Permissões de Postagem