Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: DICA BOLETO ALIEXPRESS

Senior Member Avatar de alvaroprs
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Essas dicas são mais pra quem paga online os boletos mesmo, pq creio que não vou receber e-mail se eu mesmo ir pagar no banco.

Nunca comprei por boleto, a grande chance de eu estar errado hahaha .

Mas são dicas importantes.

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Falando em dólar, achei meio estranho uma compra que eu ia realizar hoje, estavam cobrando $2,44 o dólar sendo que a maior cotação que eu achei hoje foi $2,38 a $2,42, posso estar enganado mais ta estranho isso ai.
    ola seu cartao, tenho ctz que ira ta R$ 2,50

Member Avatar de kylezenh0
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Até hoje tento entender como funciona a comissão do EBANX.

Parece que quanto maior o valor do boleto, menor a taxa de comissão que cobram em cima do dólar turismo.
    Já chegou a variar de 3,5% num boleto de 20 reais até 1,2% num boleto de quase 500 reais.

Portanto deixo a dica aqui para os amigos: se forem fazer vários pedidos, tentem colocar o máximo possível num boleto só. O dólar fica mais barato e vocês economizam um dinheirinho.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por kylezenh0 Ver Post
    Até hoje tento entender como funciona a comissão do EBANX.

Parece que quanto maior o valor do boleto, menor a taxa de comissão que cobram em cima do dólar turismo.
    Já chegou a variar de 3,5% num boleto de 20 reais até 1,2% num boleto de quase 500 reais.

Portanto deixo a dica aqui para os amigos: se forem fazer vários pedidos, tentem colocar o máximo possível num boleto só. O dólar fica mais barato e vocês economizam um dinheirinho.
    tem nada a ve não amigo. Todo dia o dolar é diferente. Se vc imprimi um boleto hoje e imprimir outro amanha, quase sempre da diferença. Peguei 2 boleto no mesmo dia, um de R$ 150,00 outro de R$ 650,00. Tudo ficou mesma coisa.... Só o IOF ficou mais caro do boleto maior. Pq o valor é maior...

Member Avatar de kylezenh0
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    tem nada a ve não amigo. Todo dia o dolar é diferente. Se vc imprimi um boleto hoje e imprimir outro amanha, quase sempre da diferença. Peguei 2 boleto no mesmo dia, um de R$ 150,00 outro de R$ 650,00. Tudo ficou mesma coisa.... Só o IOF ficou mais caro do boleto maior. Pq o valor é maior...
    Você comparou dos boletos acima de 100 reais, devem ter uma comissão X pra esses valores então.

Em comparei um boleto de 20 e outro de mais de 400, a comissão deles foi maior no de 20.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém ta tendo problemas em pagar com boleto aqui algumas ordens não estão aparecendo pra pagar com boleto bancário.
    Alguém sabe informar se depende de fornecedor ou é algum problema do sistema do aliexpress?

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Jorgedson Ver Post
    Alguém ta tendo problemas em pagar com boleto aqui algumas ordens não estão aparecendo pra pagar com boleto bancário.
    Alguém sabe informar se depende de fornecedor ou é algum problema do sistema do aliexpress?
    aki todos eu consigo pagar por boleto. Mas so pago com boleto so vendedores que ja conheço. Pq dps pega reembolso é osso. Com os vendedores que não conheço pago com o cartão....

Member Avatar de luamarti
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O método menos dispendioso é pelo boleto, as taxas são menores, até hoje não tive problema algum mesmo com vendedor desconhecido, vai ver foi sorte.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    aki todos eu consigo pagar por boleto. Mas so pago com boleto so vendedores que ja conheço. Pq dps pega reembolso é osso. Com os vendedores que não conheço pago com o cartão....
    Mas não são todos que aceitam o pagamento vai boleto bancário, pois alguns conseguir pagar vai bolete e outros não pois ele não disponibilizarão esta forma de pagamento.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Ola amigos, se alguém puder me responder agradeço:

Caso se pague o boleto do aliexpress diretamente com saldo do mercado pago a receita fed. consegue rastrear a movimentação?
    Pois quando gera o boleto no Aliexpress ele pede o CPF.

Já ouvi muita gente dizendo que o MercadoLivre provavelmente não envia a movimentação para a receita, somente se for investigado.

Nesse esquema daria pra pagar a mercadoria com o proprio saldo do mercado pago, e enviar para o banco somente os lucros.
    Mas caso o boleto seja rastreado não tem diferença...

Qual seria um faturamento relativamente seguro mensal para se ter como pessoa física no mercado livre no início da carreira?

Obrigado pessoal

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem