Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Junior Member Avatar de Atena
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigada pela sua resposta! Ajuda bastante. tenho uma dúvida, se eu abaixar o valor total para declarar, vcs pagam menos impostos não?

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    boa sugestão!! To pensando abrir uma loja de roupa tmb!

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    se for taxada, quanto porcento deve paga? e posso abaixar o valor declarado para pagam menos?

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    se for taxada, quanto porcento deve paga? e posso abaixar o valor declarado para pagam menos?

Senior Member Avatar de Make
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    @Atena, declarar valor menor (para pagar menos impostos em caso de taxação) nem sempre é uma vantagem, apesar de muitos pensarem que é. Às vezes, o tiro sai pela culatra: produto que vale, por exemplo, US$ 500 pessoal declara que vale US$ 30, a fiscalização não é burra, né? O melhor é usar o bom senso e, se for um produto de valor alto, estudar um valor aceitável para declarar, não precisa ser o valor total, mas algo dentro da realidade, que não desperte a desconfiança e nem "irrite" a fiscalização, e que mesmo tributado ainda compense a compra. Não sei se consegui explicar

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    entendi. produtos com bateria, eletrônicos são sempre taxados, né. Porque todos minhas baterias externas para o Brasil passaram pela alfêndega taxadas

Senior Member Avatar de Make
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    @Atena, pelo que tenho visto, a maioria dos eletrônicos é taxada (eu evito trazer eletrônicos, a maioria dos meus eletrônicos pego de fornecedor que entrega em minha casa ), mas, infelizmente, a nossa alfândega não tem muita lógica nas coisas: já teve colega nosso aqui do fórum que teve caixa de relógio taxada. Detalhe: a caixa estava VAZIA (o relógio, que veio em outro pacote, fora da caixa, não foi taxado ) Então, a tributação é um risco que deve ser considerado em toda importação que fizermos. Podemos tentar minimizar um "possível estrago" rsrsrsrs, mas não tem como eliminar totalmente a possibilidade.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    ta. Muito obrigada!

Acesso ao Clube Avatar de luizine
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Eu que agradeço as respostas Atena.

Aqui no Brasil só aprendemos a língua inglesa depois de velhos por questões profissionais ou pela necessidade de comunicação nesse mundo globalizado, nossa educação básica é muito ruim. O fato de você falar português será uma grande vantagem competitiva para você!
    Percebo que seu foco são eletrônicos e as marcas citadas por você realmente não são muito conhecidas por aqui. Este fórum pode lhe ajudar na opção de outros produtos com maiores possibilidades de venda e menos problemas...
    Divulgue o link de sua loja!
    Boa sorte e boas vendas!

Citação Postado originalmente por Atena Ver Post
    obrigada pela sua resposta!

- A língua para mim não é problema. Pois falo chinês inglês e português, formado da universidade de liguagem. RS... Desde pequena já começamos estudar inglês. Então para a maioria de nos, língua não é problema. Ainda mais temos tradutor google!
    - De fato a marca RAVPower e Taotronics já estão vendendo muito bem nos EUA e na Europa, mas ainda tem muitos mais países que queremos entrar, por exemplo, Brasil... E por enquanto, Aliexpress é um ótimo plantaforma para conectar ao Brasil.
    - Porque minha loja é nova, ainda não tive problema com clientes. A meu ver, os compradores brasileiros são muito simpáticos e considerados. E costuma de gerar um order, mas não paga ou demora para pagar, acho q talvez querem achar melhores produtos.
    -Acho que a maioria dos vendedores são honestos e sempre querem fazer bons negócios. Mas a regra é sempre assim mesmo, vc ganha o que vc paga. A qualidade é geralmente corresponde ao preço, mesmo com produtos de aparências parecidas, eles têm várias qualidades. Quando compram por muitas vezes, vão descobrir.
    Por segurança, pode escolher vendedores com altas qualificações, como vendedores de coroa, de diamante. Basta ver os comentários de produto.

Novato Avatar de paulan
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Uma dica de compra do Aliexpress!!
    http://bypaulaneitzel.blogspot.com/2...t-pinceis.html

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem