Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Mercado Livre tentará acabar com o Dropshipping na plataforma

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6

Mercado Livre tentará acabar com o Dropshipping na plataforma

Então galera, recebi hoje um email do Mercado Livre notificando que meus anúncios com FRETE GRÁTIS perderam destaque, pois não utilizo o ML Envios, isso devido a triangulação do negócio compra/pedido/envio da China ou outro país.

Então nossos anúncios perderam destaque em relação a outros produtos, e como ainda não fiz o teste, outros problemas poderão estar ocorrendo.

(Acho que em pedidos cadastrado sem o ML Envios está pedido o valor do frete quando o comprador tenta realizar a compra).

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Roberth Godoy Ver Post

(Acho que em pedidos cadastrado sem o ML Envios está pedido o valor do frete quando o comprador tenta realizar a compra).
    isso já ocorreu com minha venda no ML, o cliente colocou 0,01 para poder concluir o negócio. Mais uma safadeza do site querendo obrigar a usar o ML envios. Agora estão com "venda casada". E nossa justiça não faz nada com esse site sem vergonha.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    eu também recebi este email, olha que eu tenho produto em estoque no brasil, e faço frete gratis, o mercado livre está forçando para ter mercado envios. Eu vou fazer seguinte vou ter que tiar o FRETE gratis e vou colocar frete unico rsrsrsr . so você ver a quantidade de reclamação no site reclame aqui sobre o mercado envio.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
    isso já ocorreu com minha venda no ML, o cliente colocou 0,01 para poder concluir o negócio. Mais uma safadeza do site querendo obrigar a usar o ML envios. Agora estão com "venda casada". E nossa justiça não faz nada com esse site sem vergonha.
    Acho que o frete sai mais barato usando o ML Envios, então quem tem a pronta entrega vale muito a pena.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Acho que o frete sai mais barato usando o ML Envios, então quem tem a pronta entrega vale muito a pena.

valeria a pena se desse para confiar nesse site maluco, porém, muita gente que aderiu ao mercado livre envios está reclamando que é roubado. Ao longo dos anos aprendi a não aceitar nenhuma promoção que esse site lança, tudo acaba virando bagunça. Que nem recarga de celular, o que deu de gente reclamando.....

Senior Member Avatar de jeffcarpentieri
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Nao compesa , eu usava meu produto foi roubado e ate hj nao recebi dinheiro o correio falou que tinha devolvido para mercado livre moral da historia envio nunca mais.
    olha codico de rastreio para vc ver a data PG375282820BR
    Última edição por jeffcarpentieri; 29/10/2013 às 19:35.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    isso mesmo você me que no site reclame aqui diversas pessoas reclamando na demora da etiqueta para envio, pagou 2 vezes o frete, frete gratis teve valor cobrado, extravio.

Senior Member Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Já vi relatos de vários problemas com o mercado envios, etiqueta que o sistema não reconhece, produto extraviado e depois o problema pra receber, entre outros...Mas o mercado livre está querendo nos obrigar a aceitar essa merd*, tenho duas lojas, uma a pronta entrega e outra por drop, mas não pretendo usar o ml envios, mas vamos ver até onde poderemos deixar de aceitar isso.

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    facil, frete fixo. Povo faz um drama.... E ja não é de hj que o ML proíbe o Dropshipping. Tanto que se o produto não chegar ate 20 dias (prazo qualificação), o cara pode parar o pagamento e voce perde o dinheiro. Eu mesmo não ia confiar. Vai sabe se o cara some. Quem garante que aquele codigo é pra mim mesmo. So bobo espera isso. E ainda comprando no ML....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    facil, frete fixo. Povo faz um drama.... E ja não é de hj que o ML proíbe o Dropshipping. Tanto que se o produto não chegar ate 20 dias (prazo qualificação), o cara pode parar o pagamento e voce perde o dinheiro. Eu mesmo não ia confiar. Vai sabe se o cara some. Quem garante que aquele código é pra mim mesmo. So bobo espera isso. E ainda comprando no ML....
    Vendedores honestos deixam bem claro o prazo para entrega, então ao comprar o cliente está ciente do prazo (alguns nem lê a descrição).

Como você está participando desse fórum, você está aqui por motivos de compra pessoal ou drop, então você também está sujeito de ser o "bobo" (como você mesmo disse), para esperar o prazo dos Chinas e quem garante que o código que eles te passam é pra você mesmo ? rsrs

Ver a qualificação do vendedor é umas das formas de tentar evitar ser enganado por vendedores do ML e do Ali.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem