Página 1 de 12 123 11 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112
    Super Moderador
    Pontos: 17.955, Level: 58
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    17.955
    Level
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5

Lightbulb LIBERTAGIA MMN ( OPORTUNIDADE ) ??? VALE ARRISCAR???

Essa é a "Onda" do momento LIBERTAGIA

Bom , criei esse topico pois como a maioria sabe , a febre por aqui é o metodo de ganhar dinheiro em casa e ganhar sem esforço , com isso é normal ver na internet varios anuncios sobre algo do tipo e eu como poucos acho baboseira !

Mais recentemente uma coisa me chamour atenção , um amigo me chamou pra fazer parte de uma tal LIBERTAGIA , pesquisei um pouco e por curiosidade eu resolvi entrar , entrei HOJE ( 27/10/13 ) , e procurei saber +. A descoberta que me animou a entra foi a seguinte , não é preciso pagar realmente nada pra entrar , vi que é composto de 3 planos :

OURO = 1.499,00$

PRATA = 899,00$

BRONZE = 0,00$

No plano BRONZE , fiquei sabendo que os ganhos são de 10$ à 15$ por semana!

Como minha intenção é ver se realmente é oque parece eu entrei no BRONZE e estou aguardando pra ver como vai andar esse sistema !

Bom , ai eu pergunto : Vale a pena dedicar poucos minutos por dia pra testar isso?? Alguem aqui ja esta testando de algo sobre???

A intenção era essa , passar pra frente e dividir oque eu fiquei sabendo e tmbem saber dos amigos aqui do forum se vale a pena testar uma vez que o plano é GRATIS!

Caso alguem esteja afim de saber mais sobre ou se cadastrar ... ta aqui o Link ----->
    www.libertagia.com <------

ATT ; Os 10 Anuncios a ser visto por 60 seg estão disponiveis somente de Segunda a Sexta , Sabado e Domingo não é possivel ver nenhum

-=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=-

[[ Obs: Não to aqui pra Divulgar nada , somente estou dividindo informação visto que muitas pessoas tem vontade de entrar em algum MMN mais tem medo de investir ou não tem como investir , vejo isso como uma OPORTUNIDADE , vale lembrar que os links estão com =ref ( referencia ) , caso não queira afiliar junto a govip ( welington ) , pode procurar outro ... Abraço e Boa sorte ]]
    Última edição por manobl; 27/10/2013 às 21:37.
    Evite Punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as Regras Do Forum ImportaBR

Acesso ao Clube
    Pontos: 3.120, Level: 23
    Pontos: 3.120, Level: 23
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pontos
    3.120
    Level
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    esse dinheiro tem de vir de algum lugar..
    isso nao é ESQUEMA DE PIRAMIDE?

Super Moderador
    Pontos: 29.580, Level: 75
    Prêmios:
    Frequent Poster
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    29.580
    Level
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Perguntas básicas.....

Qual o produto envolvido?

O produto é super faturado?

O produto tem saída?

Você indicaria para as pessoas da sua família esse tipo de produto?

Existe uma regra/norma no marketing multinível para mostrar se é um negócio ético.

Uma empresa para ser considerada legítima no marketing multinível precisa ter a venda direta.

Ela consiste num distribuidor comprar um produto (ou serviço) para uso pessoal e compartilhar isso com outras pessoas que queiram os benefícios do produto (ou serviço), independente do negócio em sí.

Segue logo abaixo o documento americano que define o que é marketing legítimo.

Direto do site do FTC do Governo Americano de onde derivam jurisprudências ao redor do mundo.

http://www.ftc.gov/os/comments/bizoppstaffreport/00014-57319.pdf

SEC – Comissão de Valores Imobiliários Americana – cuida mais dos aspectos financeiros.

FTC – Federal Trade Commission – é um órgão americano que regula as operações de compra e venda do comércio/indústria/serviços.

DSA – Direct Selling Association – Entidade equivalente à ABEVD, só que americana.

Para não ser considerada Pirâmide (de acordo com normas internacionais), são necessários que 70% dos produtos ou serviços movimentados tenham destino os clientes (não distribuidores).

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    17.955
    Level
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Pelo que soube esse é MMN , ainda estou estudando ... estou procurando ficar mais informado possivel ... vlw pelas dicas CL
    Evite Punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as Regras Do Forum ImportaBR

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    17.955
    Level
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por henrq Ver Post
    esse dinheiro tem de vir de algum lugar..
    isso nao é ESQUEMA DE PIRAMIDE?
    Pois é , MMN ficou conhecido por esse esquema , mais o diferencial desse é que voce não precisa iniciar um plano pagando , pode ser uma estrategia e com essa de não pagar nada e receber o pessoal acha bacana e faz um UP pra Ouro pra ganhar mais ... pode ser isso , a verdade é que eu estou curioso ... Vo testa pois é Gratis

Super Moderador
    Prêmios:
    Frequent Poster
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    29.580
    Level
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Pois é , MMN ficou conhecido por esse esquema , mais o diferencial desse é que voce não precisa iniciar um plano pagando , pode ser uma estrategia e com essa de não pagar nada e receber o pessoal acha bacana e faz um UP pra Ouro pra ganhar mais ... pode ser isso , a verdade é que eu estou curioso ... Vo testa pois é Gratis
    Se essa informação que você passou estiver correta isso não é marketing multinível.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    17.955
    Level
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Se essa informação que você passou estiver correta isso não é marketing multinível.
    Ai ja não sei , mais é assim que é chamado pela diretoria ... um novo conceito em MMN

Super Moderador
    Prêmios:
    Frequent Poster
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    29.580
    Level
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ai ja não sei , mais é assim que é chamado pela diretoria ... um novo conceito em MMN
    Espera mais informações pois o site não informa muita coisa.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pontos
    17.955
    Level
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Vlw ... CL , tem ums cara formando EQP e é isso que eles estão dzendo ... oque eu sei é que o plano bronze tem 10 anuncios diarios de 0.23¢

Super Moderador
    Prêmios:
    Frequent Poster
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    29.580
    Level
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vlw ... CL , tem ums cara formando EQP e é isso que eles estão dzendo ... oque eu sei é que o plano bronze tem 10 anuncios diarios de 0.23¢
    A ideia seria como a mister colibri, telexfree e a zeek postar anúncios e ganhar com isso?

Página 1 de 12 123 11 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem