Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Criação de site estilo Mercado Livre mais para Dropshipping

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6

Lightbulb Criação de site estilo Mercado Livre mais para Dropshipping

Antes de surgir o Mercado Protegido, eu queria criar algo parecido com o Mercado Livre para os Fornecedores e o pessoal que trabalha com DropShipping, tipo um Mercado Livre só que para DropShipping, o template e de código aberto que eu encontrei e tem boas funcionalidades por enquanto seria ele que iria utilizar, mais e um belo script, sem taxas abusivas, querendo mesmo só oferece um lugar para todos nós que utilizar o DropShipping para vender, e um lugar para que os fornecedores internacionais pudessem cadastrar seus produtos sem nenhuma restrição, gostaria da opinião de vocês sobre o site Mercado Certo - Onde as melhores escolhas quem faz é você, só instalei ele para um teste para que vocês pudessem dizer oque acham, só pretendo levar isso em frente se todos aqui concorda, e se tivesse alguém que quisessem entra junto com esse projeto só entra em contato via MP.
    Última edição por cleitonraro; 27/10/2013 às 14:52.

Junior Member Avatar de Talita Souza
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu acho uma ideia interessante, mas para chamar um publico satisfatório seria necessário investir muito em publicidade.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Sim esse seria o intuito, fazer uma bela publicidade no Facebook depois no Google!

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Seria uma ótima ideia, mas como o Brésil é Brésil, esbarraria nas leis brasileiras, que se não me engano proibem "vender o que não se tem" mas como tudo cabe interpretação...

Qualquer coisa estou disposto a ajudar

Senior Member Avatar de mveE
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Parece bom, porem sabe que não adianta só ter o site e a boa vontade, o difícil é fazer o povo entrar nele.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Fazer um site para vender de uma forma que é proibida... vai la campeão te dou a maior força.

Junior Member Avatar de felipedks
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Tendo em vista esse problema do Brasil não permitir "vender o q não se tem", acho que existem maneiras de burlar isso, não?

Trabalho com criação de lojas virtuais, e ja tentei pensar em 1001 maneiras de fazer isso.
    Só que não entendo muito das leis virtuais, e não sei como você pretenderia fazer, mas...

Se você registrar e hospedar o site em servidor estrangeiro, com um dominio ".com" sem o ".com.br" o site não estará vinculado a nenhuma CPF, sendo assim, o site não se torna nacional e sim internacional, de modo que dificulta extremamente o poder brasileiro de tira-lo do ar. Poderia vender, mas não seria uma empresa registrada, seria meio que "algo ilegalmente legal", uma vez em que o site não é brasileiro, não esta no brasil e as pessoas compram nele porq querem.

Outra forma, porem mais complicada, seria você ter algum parente estrangeiro, criar a empresa com o endereço dele, de outro pais, e ao invés de trabalhar com importação para o Brasil, você trabalharia com exportação para o Brasil, rs. Aos olhos da lei, você estaria la, enviando pra ca, e não aqui, comprando de la.

Tudo é possivel e pláusivel, o chato, é você achar o método pra isso. Mas tenha certeza, forma para isso existe, basta você pensar, ter conhecimento e determinação.

No que precisar, tamos ai.

PS:Você quer criar um site para você vender Dropshipping ou para os outros venderem seus dropshippings? Seria um site como DealExtreme ou como Ebay (porem com dropshipping)?

Pois se for a segunda alternativa, existem sites melhores para isso, mais fáceis e completos do que o qual esta usando.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por felipedks Ver Post
    Tendo em vista esse problema do Brasil não permitir "vender o q não se tem", acho que existem maneiras de burlar isso, não?

Trabalho com criação de lojas virtuais, e ja tentei pensar em 1001 maneiras de fazer isso.
    Só que não entendo muito das leis virtuais, e não sei como você pretenderia fazer, mas...

Se você registrar e hospedar o site em servidor estrangeiro, com um dominio ".com" sem o ".com.br" o site não estará vinculado a nenhuma CPF, sendo assim, o site não se torna nacional e sim internacional, de modo que dificulta extremamente o poder brasileiro de tira-lo do ar. Poderia vender, mas não seria uma empresa registrada, seria meio que "algo ilegalmente legal", uma vez em que o site não é brasileiro, não esta no brasil e as pessoas compram nele porq querem.

Outra forma, porem mais complicada, seria você ter algum parente estrangeiro, criar a empresa com o endereço dele, de outro pais, e ao invés de trabalhar com importação para o Brasil, você trabalharia com exportação para o Brasil, rs. Aos olhos da lei, você estaria la, enviando pra ca, e não aqui, comprando de la.

Tudo é possivel e pláusivel, o chato, é você achar o método pra isso. Mas tenha certeza, forma para isso existe, basta você pensar, ter conhecimento e determinação.

No que precisar, tamos ai.

PS:Você quer criar um site para você vender Dropshipping ou para os outros venderem seus dropshippings? Seria um site como DealExtreme ou como Ebay (porem com dropshipping)?

Pois se for a segunda alternativa, existem sites melhores para isso, mais fáceis e completos do que o qual esta usando.
    É exatamente isso amigo, sua resposta foi de grande ajuda!

Junior Member Avatar de felipedks
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Se tiver alguma boa ideia, de como fazer isso, etc. Podemos fazer um projeto juntos. Programo sites e tenho ótimos meios de divulgação. Só falta vontade mesmo de fazer, rs.
    Citação Postado originalmente por cleitonraro Ver Post
    É exatamente isso amigo, sua resposta foi de grande ajuda!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por felipedks Ver Post
    Se tiver alguma boa ideia, de como fazer isso, etc. Podemos fazer um projeto juntos. Programo sites e tenho ótimos meios de divulgação. Só falta vontade mesmo de fazer, rs.
    Eu to com um colega aqui do fórum estamos procurando um script bom que aceite as formas brasileira de pagamento e tal.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem