Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: joaovitoreo

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,00 segundos.

  1. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Ao menos pra mim, frete grátis.. Mas realmente,...

    Ao menos pra mim, frete grátis..
    Mas realmente, fui olhar as capinhas/película pro mix, ou até uns acessórios, tipo o usb OTG e tal, e o frete da china pra cá é mais barato do que china>br.
    Não dá...
  2. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: AdrianoA3 Cara, dando uma fuçada no ML achei...

    AdrianoA3
    Cara, dando uma fuçada no ML achei mix 2s 64GB por 2450, e os caras parcelam em 12x...
    Se tivesse na época tinha fechado pelo ML mesmo, tive que fazer em 6X só por tipo 300 pila de...
  3. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Po, nem fala, eu tava pensando no começo da...

    Po, nem fala, eu tava pensando no começo da semana que chegaria quinta ou sexta, porque os LB/SE tavam sendo liberados sexta e sendo entregues terça, calculei uns 2 dias a mais kkkkk
    Realmente, 15...
  4. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Então... Coloquei o teu também no app dos...

    Então...
    Coloquei o teu também no app dos correios no meu telefone p monitorar, aí hoje cedo vi que atualizou algum status achei que fosse o meu, tava agoniado p chegar em casa e ver, aí vi que era...
  5. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Opa, tive um sinal de vida do meu mix 2s Deu...

    Opa, tive um sinal de vida do meu mix 2s
    Deu como liberado 40D no dia 05/07 porém sem ter entrada no minhas importações.
    Hoje apenas que cadastraram lá como "recebido no brasil 12/07"

    - - -...
  6. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: AdrianoA3 - tirado do facebook "SEM TAXA é mais...

    AdrianoA3 - tirado do facebook
    "SEM TAXA é mais gostoso
    Isso mesmo, passou lisinho
    Leeco Le S3 X522 3gb/32gb Cinza

    Lightinthebox
    Comprado 17/06/2018
    Enviado 18/06/2018
    Inicio rastreamento:...
  7. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Tô super ancioso pelo meu, pra melhorar, meu mi5...

    Tô super ancioso pelo meu, pra melhorar, meu mi5 deu pau, o touch parou de responder de vez...
    Basicamente tô sem telefone, tomara que nós dois recebamos rápido...
    E eu ví que no xda já comecaram a...
  8. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Realmente, até agora nada de aparecer no minhas...

    Realmente, até agora nada de aparecer no minhas importações, todo dia eu olho..
    Mas não teria lógica os caras liberarem sem imposto uma coisa que foi declarada com o valor real de 2K, né?
    Se passar...
  9. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Liberado 40 dias kkkk. Eu tô suave se tiver que...

    Liberado 40 dias kkkk.
    Eu tô suave se tiver que esperar, agora se tipo daqui 10-15 dias aparecer pra pagar taxa eu vou ficar muito puto.
    Preferia ter pago de cara já do que esperar mais tempo.
    ...
  10. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: O meu não mudou do liberado 40 dias....

    O meu não mudou do liberado 40 dias....
  11. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Agora sim, funcionou auhauauha. É, não aparece...

    Agora sim, funcionou auhauauha.
    É, não aparece nada, e realmente, as ultimas 2 compras vieram muito rapidas, coisa de 12-15d, se seguir a mesma lógica dos outros LB/SE vai chegar essa semana...
  12. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Não tem não, testei com outra encomenda e aparece...

    Não tem não, testei com outra encomenda e aparece "aguardando chegada no brasil", já o mix 2s se buscar ele retorna com "Nenhum registro encontrado."

    Edit
    Não consigo citar a mensagem, fica...
  13. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Meu mix 2s não tem registro no minhas importações...

    Meu mix 2s não tem registro no minhas importações apesar de já ter dado como liberado sem imposto... tô no aguardo ainda..
  14. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Mix 2S hoje cedinho liberou sem taxa 40D,...

    Mix 2S hoje cedinho liberou sem taxa 40D, comprado na lightinthebox..
    05/07/2018
    08:10
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em...
  15. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Ví a galera relatando problema com frete do...

    Ví a galera relatando problema com frete do aliexpress, comprei um por epacket e tudo certo, rastreio LZ/CN.
    Vamos ver a diferença do LB/SE se compensa as vezes os 10-15 a mais.

    - - - Updated - -...
  16. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Como tá a situação depois que chega no BR? As...

    Como tá a situação depois que chega no BR?
    As películas que comprei deu entrada em um, no outro dia já seguiu p minha city, o mix 2s deu entrada ontem no BR

    Objeto recebido pelos Correios do...
  17. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Comprados no mesmo dia, entrega padrão do ali...

    Comprados no mesmo dia, entrega padrão do ali comprado no dia 7/jun.
    LB145913297SE - Entregue hoje - 2 películas do mix 2s
    LB146164710SE - Não deu entrada no BR ainda - capinha do mix 2s
    E o...
  18. Respostas
    32.150
    Visualizações
    2.323.225

    Fixo: Cara, eu ví teu post e fiquei assustado, fiz a...

    Cara, eu ví teu post e fiquei assustado, fiz a conta e não sei enviar dm e tal, então vai por aqui.
    Eu comprei o mi mix2s também, e eu estranhei as datas serem parecidas com o teu, fui olhar agora o...
Resultados 1 a 18 de 19